Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 02 de Abril de 2020, 08:07 - A | A

Quinta-feira, 02 de Abril de 2020, 08h:07 - A | A

Legislativo

Vereadores da Capital votam quatro projetos nesta quinta-feira

Sessão está marcada para iniciar às 9 horas

Hélder Rafael
Capital News

Divulgação/Câmara de Campo Grande

Câmara da Capital analisa vetos ao Orçamento 2020 nesta quinta-feira

 

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam, na sessão ordinária desta quinta-feira (2), quatro projetos de lei.

 

Em segunda discussão e votação, será analisado o projeto de lei dos vereadores Otávio Trad, Júnior Longo e André Salineiro, que dispõe sobre o Marco Referencial da Gastronomia como Cultura na Capital.

 

Já em primeira discussão e votação, os vereadores analisam o projeto de lei do vereador Dr. Lívio, que dispõe sobre a disponibilização de guarda-volumes nas agências bancárias.

 

Também, o projeto de lei de autoria do vereador Veterinário Francisco, que muda regras sobre a obrigatoriedade de permanência de salva-vidas nos clubes sociais e balneários.

 

Por fim, segue para análise dos parlamentares o projeto de lei que dispõe sobre programa de promoção da valorização dos protetores e cuidadores de animais soltos ou abandonados no município. A proposta é de autoria do vereador Carlão.

 

A sessão será realizada a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúca Park.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS