Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Política Quarta-feira, 08 de Abril de 2020, 14:26 - A | A

Quarta-feira, 08 de Abril de 2020, 14h:26 - A | A

Eleições 2020

Vinícius Siqueira troca DEM pelo PSL e se une a Contar e Soraya

Vereador tem feito oposição ao prefeito de Campo Grande na Câmara Municipal

Hélder Rafael
Capital News

Divulgação

Vinícius Siqueira troca DEM pelo PSL e se une a Contar e Soraya

Senadora Soraya Thronicke e vereador Vinícius Siqueira

O vereador Vinícius Siqueira deixou o DEM e se filiou ao PSL na sexta-feira (3), último dia do prazo para mudança e filiação partidária. O vereador tem atuado na Câmara na oposição ao prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD).

 

Em seu mandato, Siqueira foi contrário ao aumento dos salários do prefeito e dos vereadores, trabalhou pela regulamentação dos motoristas de aplicativo, pediu a abertura da caixa preta do Flexpark, alertou sobre a cobrança da Taxa de Lixo e a falta de transparência no contrato da prefeitura com o Consórcio Guaicurus.

 

“O time que tem a missão de combater a corrupção, renovar e promover a verdadeira mudança em Mato Grosso do Sul ganhou mais um soldado para lutar nas trincheiras por Campo Grande”, comentou o deputado estadual Capitão Contar, referindo-se à filiação de Vinicius.

 

Ao comentar a mudança de partido, Vinicius ressaltou o respeito pelo trabalho do Capitão Contar e da senadora Soraya. “Participamos de vários atos, manifestações e caminhadas pelo impeachment de Dilma Roussef, a favor da Lava Lato e do então juiz Sérgio Moro, contra o Supremo e os bandidos que roubaram o país”, afirma.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS