Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 05 de Julho de 2018, 16:58 - A | A

Quinta-feira, 05 de Julho de 2018, 16h:58 - A | A

Eleições 2018

Zé Teixeira lança pré-candidatura à reeleição

Em evento de lançamento da pré-campanha, deputado registrou que apresentou mais de 13.900 proposições em prol dos 79 municípios do Estado

Flávio Brito
Capital News

O lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Zé Teixeira à reeleição foi realizada nesta quarta-feira (4), no Hotel Jandaia, em Campo Grande. “Tenho certeza que pelo trabalho que tem, Zé Teixeira será reconduzido para a Assembleia Legislativa”, afirmou o presidente da Juventude do Democratas, Fernando Claudino, durante o evento. 

 

O trabalho citado por Claudino trouxe ao deputado a reputação de “comprometimento com cidadão e retorno imediato” aos pedidos da população. Durante seu discurso, Zé Teixeira lembrou que todos os mandatos dele foram a serviço dos sul-mato-grossenses. 

 

“Faço meus mandatos com dedicação, tanto que nunca troquei o número do celular, não deixo de atender uma ligação e quando não é possível atender, sempre retorno”, ressaltou. “Minha assessoria está comigo há 23 anos e tenho orgulho em afirmar que as pessoas que trabalham no gabinete nunca deixaram de responder um único pedido, mesmo que seja para falar não”, completou. 

 

O vereador de 1º mandato por Campo Grande, João César Mato Grosso participou do evento e elogiou o trabalho do parlamentar. “Falar de Zé Teixeira é dizer algo sobre um político que tem o passado limpo, um presente consolidado e um futuro brilhante. Tenho certeza que a população de Mato Grosso do Sul vai querer Zé Teixeira de volta para a Assembleia”, disse o vereador do PSDB. “Aproveito para afirmar que a renovação é importante, mas precisamos de políticos do bem como o Zé Teixeira. Precisamos de homens com responsabilidade", completou João César.

 

Os números comprovam a eficiência de Zé Teixeira na Assembleia Legislativa. Durante todo seu trabalho como parlamentar, Zé Teixeira apresentou mais de 13.900 proposições em prol dos 79 municípios do Estado. O deputado também viabilizou mais de R$ 13 milhões destinados para garantir mais saúde, educação e assistência social para Mato Grosso do Sul, informou a assessoria do deputado.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS