Campo Grande 00:00:00 Domingo, 26 de Janeiro de 2025


Política Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2010, 14:06 - A | A

Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2010, 14h:06 - A | A

Zeca e André devem dividir palco com Lula

Marcelo Eduardo - Capital News

André Puccinelli (PMDB) José Orcírio Miranda dos Santos (o Zeca do PT), atual e ex governadores, devem dividir o palco com o presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva durante sua visita a Três Lagoas (cidade distante 334 quilômetros a leste da Capital). A confirmação foi dada por Zeca hoje (18), véspera da visita presidencial.

Conforme postou em seu Twitter, Zeca recebeu convite da “dona da festa”, a multinacional International Paper. Lula vem para Mato Grosso do Sul para evento de lançamento de nova fábrica de celulose no Estado.

“A convite da International Paper de celulose e da Presidência da República, participaremos das comemorações da empresa em Três Lagoas”, escreveu Zeca em seu microblog.
A Fíbria, nome da nova fábrica, foi inaugurada em 30 de março do ano passado, mas, amanhã, será o lançamento oficial.

Até terça, Zeca dizia que só iria se recebe convite oficial.

André e o vice Murilo Zauith (DEM) adiaram viagem à Europa que fariam entre 13 e 23 para ficarem durante a presença de Lula por aqui. Eles iam à Itália e à Rússia tentar fazer acordos comerciais entre estes países e Mato Grosso do Sul.

Lula deve dividir atenção política entre André e Zeca – que se diz amigo seu de longa data. Todavia, a visita de Lula, segundo petistas e partidos adversários, a visita dele não tem cunho político.

Segundo informações repassadas pelo deputado federal Vander Loubet (PT), em entrevista concedida ao programa Tribuna Livre, da FM Capital, ele e outros parlamentares por Mato Grosso do Sul devem vir no mesmo avião de Lula para cá.

Por: Marcelo Eduardo – (www.capitalnews.com.br)
 

Comente esta notícia

RÔMULO WENDELL TRÊS LAGOAS 18/02/2010

O ex-governador será muito bem recebido em nossa cidade, mas não espere ser cortejado, pois pouco ou quase nada fez por nossa região quando estava no governo.

positivo
0
negativo
0

1 comentários


Reportagem Especial LEIA MAIS