Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Reportagem Especial Domingo, 14 de Fevereiro de 2021, 12:05 - A | A

Domingo, 14 de Fevereiro de 2021, 12h:05 - A | A

Reinvenção

Campo-grandense lança coleção online e vende tudo em 18 horas

Empresário Eli Diogo iniciou sua trajetória na moda com após ganhar concurso de costura

Elaine Silva
Capital News

Leticia Espíndola

Campo-grandense lança coleção online e vende tudo em 18 horas

Coleção foi lançada em 2020

 

Em 2020 a situação das pessoas ficou difícil por conta da pandemia do Covid-19, que ainda estamos enfrentando. Mesmo com tristes notícias todos os dias, uma luz surgiu e várias pessoas se reinventaram e seguiram o sonho de ser 'seu próprio chefe'.  

Hoje o Capital News, conta a história do empresário campo-grandense, Eli Diogo de 20 anos, criador e dono da Shopelidiogo. A ideia da loja surgiu por meio do “instagram, colocando vídeos motivacionais, e dicas de moda; surgiu da necessidade de começar algo e não ter grana para ter uma loja física”. Após esse passo, Eli persistiu “sem muitos recursos”, assim logo conseguiu se divulgar nas redes sociais alcançando 17 mil likes no lançamento,  teve a colaboração da República das Arteiras, para que suas peças fossem feitas por costureiras autônomas.

Inspirando-se na Bianca Andrade e Kylie Jenner, Eli lançou uma coleção com apenas R$ 300 no bolso, que foi sucesso em todas as peças vendidas em 18 horas, após o lançamento. Sua trajetória começou quando pediu demissão de uma rede de fast food, ganhou um concurso de costura e assim iniciou sua carreira."Eu trabalhava em uma rede de fast food muito grande, era apenas um atendente, eu amava a galera que trabalhava comigo, mas eu não me sentia contente. Após oito meses nessa empresa, apenas pedi demissão, mesmo não tendo nada em vista. Até que estava rolando o feed do Instagram, e participei de um sorteio para ganhar xis valor em costura, e ganhei esse prêmio. Daí veio a ideia de usar essa costura para eu ganhar uma grana", conta Diogo.

Leticia Espíndola

Campo-grandense lança coleção online e vende tudo em 18 horas

Eli Diogo


Após esse sucesso likes, Diogo já se programa para lançar dia 13 de março a coleção Happy, em comemoração ao seu aniversário. "Vendo o resultado do primeiro lançamento não paro mais", afirma. O empresário  já tem muitos planos e não vai desistir e dá a dica para quem quer se reinventar “Não desista, além de muitos planejamentos e estudos, agir vai te fazer conquistar”, dá a dica.

Álbum de fotos

Leticia Espíndola

..

Leticia Espíndola

..

Leticia Espíndola

..

Leticia Espíndola

..

Comente esta notícia

Elizane Ramalho Pereira 15/02/2021

Que sirva de inspiração aos jovens empreendedores! Parabéns e sucesso!

positivo
0
negativo
0

Wilker Sodré 14/02/2021

Parabéns meu primo que está seja primeira de muitas que estão por vir

positivo
0
negativo
0

sirlene santos 14/02/2021

Aleluia! Eu como tia do Eliezer, sempre acreditei e acredito em tudo que ele possa ter em possibilidade de avançar em seus objetivos, ele é sonhador e muito persistente, com fé em Deus o céu é o limite para ele. Força, Fé, Foco

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS