Sábado, 20 de Abril de 2024


Reportagem Especial Sábado, 01 de Maio de 2021, 08:36 - A | A

Sábado, 01 de Maio de 2021, 08h:36 - A | A

01 de maio

Dia do trabalhador fez ainda mais sentido em ano pandêmico

Neste sábado, dia 01 de Maio, se comemora o Dia do Trabalhador

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/PMCG

Covid-19: Prefeitura vacinação para trabalhadores da saúde de 33 anos ou mais

 

Neste sábado, dia 01 de Maio, se comemora o Dia do Trabalhador; no dicionário a palavra trabalhador significa “Que desenvolve algum tipo de trabalho; que é capaz de trabalhar; que trabalha”. Tal data foi escolhida em razão de uma onda de manifestações e conflitos violentos que se desencadeou a partir de uma greve geral, na cidade de Chicago (EUA), no dia 1º de maio de 1886. 

 

Feliz dia do trabalhador para aqueles que conseguiram manter o seu emprego, ou aquele que precisou reinventar um. Parabéns aos médicos, enfermeiros, fisioterapeuta e todos que trabalham na saúde! Neste ano pandêmico o serviço desses heróis foi ainda mais necessário e reconhecido. 

Rovena Rosa/Agência Brasil

Empresas de entrega devem fornecer kits para proteção de trabalhadores

Motoboy

 

Parabéns para os empresários que em meio a pandemia, se manteve remando contra a maré para se manter firme no mercado de trabalho, gerando empregos e sustentando famílias. 

 

 

 

Parabenizamos aos autônomos, os quais vivem dia após dia em busca de trabalho, em busca de sustento e crescimento. Parabéns para quem trabalha em casa, para quem trabalha na rua, para quem trabalha! Neste ano de pandemia precisamos refletir ainda mais, agradecer e trabalhar. A equipe do Capital News deseja a todos, um feliz dia do trabalhador.

Saul Schramm/Portal MS

Abrasel se manifesta após prorrogação do ICMS de bares e restaurantes

 

 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS