Campo Grande/MS, Sábado, 07 de Dezembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Rural
Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019, 17h:09
Tamanho do texto A - A+

Famasul recebe diretoria nacional do Banco do Brasil

Sistema Famasul e Banco do Brasil cogitam parceria

Adriana Ximenes
Capital News

Divulgação/ Famasul

Famasul recebe diretoria nacional do Banco do Brasil

Parceria efetivada entre as partes

O presidente do Sistema Famasul, Mauricio Saito, recebeu na manhã nesta quarta-feira (21), na sede da Casa Rural, os vice-presidentes do Banco do Brasil Ivandré Montiel e Gustavo do Vale. Na ocasião também participaram da reunião o superintendente regional do Banco do Brasil do Mato Grosso do Sul, Sandro Jacobsen; o gerente de negócios do Agro da instituição financeira no estado, Flávio Zoochi; e o presidente da Aprosoja/MS, Juliana Schmaedecke.

 

Em pauta a parceria da instituição financeira com o agronegócio de Mato Grosso do Sul. “É um trabalho conjunto entre as duas partes. O Banco do Brasil tem agilizado alguns processos e apresentado respostas rápidas quando precisamos. É um parceiro fundamental do agro em MS”, afirmou Saito.

 

Outro assunto comentado pelo vice-presidente do banco, Ivandré Montiel, foi a antecipação do custeio da safrinha deste ano. 

 

Comparado aos últimos anos, o custeio veio bem mais cedo em 2019. Assim é possível melhor atender o produtor rural para que ele faça boas aquisições e isso termine com uma redução no preço final.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix