Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Rural Sexta-feira, 30 de Agosto de 2019, 09:57 - A | A

Sexta-feira, 30 de Agosto de 2019, 09h:57 - A | A

Conexão campo-cidade

Primeira Feira Agropecuária de Campo Grande

Aproximação entre os cidadãos urbanos e os habitantes do meio rural

Laryssa Maier
Especial para o Capital News

Começa nesta sexta-feira (30) a 1° Edição da Feira de Negócios Agropecuários de Campo Grande (Fenagrande). Com o objetivo de apresentar oportunidades de negócios para o produtor rural e ampliar a visão urbana sobre o campo.

 

Iniciativa da Prefeitura Municipal de CG, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia. O evento proporcionará  à população da Capital maior aproximação entre os cidadãos urbanos e os habitantes do meio rural, a chamada conexão campo-cidade, a partir da demonstração, interação e comunicação entre visitantes e expositores.

 

Os produtores também terão oportunidades, de apresentar e comercializar seus produtos diretamente ao consumidor final. O evento conta com atrações, como shows musicais, apresentação e comercialização de artesanato, praça de alimentação e espaço kids.

 

A Fenagrande estará aberta ao público a partir das 10 horas, mas a solenidade de abertura oficial será às 19 horas, com presença do prefeito Marquinhos Trad e representantes dos parceiros na realização da feira.

Divulgação/Assessoria

Primeira Feira Agropecuária de Campo Grande

O produtor rural pode ampliar a visão urbana sobre o campo

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS