Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 02 de Abril de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Saúde
Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020, 15h:55
Tamanho do texto A - A+

Casos suspeitos do coronavírus caem para dois no Brasil

Passageiros começam a ser liberados de quarentena em cruzeiro no Japão

Norton Soares
Capital News

Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Número de casos suspeitos de coronavírus no Brasil continua em três

Casos suspeitos são monitorados em São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul

Casos suspeitos de pacientes com novo o coronavírus cai para dois no Brasil, conforme divulgado pelo Ministério da Saúde em boletim nesta quarta-feira (19). Comparado ao início de fevereiro, nove casos já foram descartados.

Entre os estados em que os pacientes estão sendo monitorados estão:  uma investigação em São Paulo e outra no Rio Grande do Sul, todos entre as regiões Sudeste e Sul, contando os descartados. Até agora, 40 casos já foram descartados em todo o Brasil, que permanece sem registro da doença.


Quarentena

No Japão, um cruzeiro inteiro está atualmente em quarentena com 3,7 mil passageiros, este é o caso mais alarmante de quarentena fora da China. No 'Diamond Princess' já foram detectados 624 pessoas infectados com o vírus, entre passageiros e tripulantes. Atualmente, a embarcação encontra-se sob quarentena, atracada no porto de Yokohama, nas proximidades de Tóquio.

Cerca de 500 passageiros deixaram, nesta quarta-feira (19), a embarcação, sendo que 2 mil pessoas devem continuar a ser liberadas nos próximos dois dias.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix