Campo Grande/MS, Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Saúde
Quinta-Feira, 06 de Junho de 2019, 18h:34
Tamanho do texto A - A+

Médicos são convocados para reforçar atendimento

Lista foi divulgada nesta quinta-feira (06) no Diogrande

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PMCG

Sesau realiza ações no Dia Nacional de Combate à Hipertensão Arterial

Lista com o nome dos médicos convocados está no Diogrande

Para reforçar os atendimento nas unidades da Rede Municipal de Saúde, a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), convocou 30 médicos inscritos no Cadastro Temporário para compor o quadro de servidores. O edital de convocação nº19/2019 foi publicado na edição desta quinta-feira (06) do Diário Oficial do Município (Diogrande). 

Segundo o edital foram convocados: sete médicos plantonistas 24 horas; 10 médicos para atendimento ambulatorial 24 horas; três médicos para atendimento ambulatorial 40h; três  plantonistas especialistas para atendimento adulto e pediátrico nas unidades de urgência e emergência com carga horária de 12 horas; quatro residente plantonista com carga horária de 12 horas; um médico pediatra plantonista 12 horas; dois médicos pediatras 24 horas.

 

Conforme as regras os candidatos convocados têm prazo de três dias úteis, a contar da data da convocação, para se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, desta Secretaria Municipal de Saúde, com toda a documentação. O local de apresentação é na Rua Bahia, n. 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais. Se não comparecer no prazo, implicará desistência, porém o  candidato pode realizar nova inscrição no Cadastro de Médicos Temporários. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix