Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 02 de Abril de 2025



Esporte Terça-feira, 02 de Abril de 2013, 15:24 - A | A

Terça-feira, 02 de Abril de 2013, 15h:24 - A | A

Copa do Brasil: Naviraiense faz últimos ajustes

Aliny Mary Dias - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Após muita espera e preparação, o Naviraiense estreia nesta quarta-feira (3) pela Copa do Brasil, o confronto será contra a Portuguesa (SP) no estádio Virotão às 20h30. O técnico da equipe, Paulo Rezende, falou ao Capital News sobre os últimos ajustes para a partida.

“Estamos totalmente focados e aguardando com muita ansiedade esse jogo. Nossa preocupação é descansar os atletas e focá-los para a partida”, conta Rezende.

O descanso é palavra recorrente durante a fala do comandante da equipe em razão do jogo do último domingo (31) pelas quartas de final do Campeonato Estadual. Após sair atrás no placar, o time buscou o empate debaixo de chuva contra o Novoperário.

Os 90 minutos de uma decisão de 180 esgotaram muitos atletas e Paulo Rezende teve que fazer uma preparação intensa para a partida de amanhã (3).

“Passamos por uma maratona. Os atletas que jogaram no domingo fizeram trabalho de recuperação e os outros fizeram trabalho físico”, explicou o técnico.

Um treino tático estava programado para hoje, mas a chuva que cai em Naviraí encharcou o campo do Virotão e o compromisso teve que ser cancelado.

O técnico explica ainda que a base do elenco contra a Portuguesa será a mesma colocada em campo contra o Novoperário. O time começa a ser definido em uma conversa do treinador com os jogadores, na noite de hoje.

Como parte do estudo do adversário, Paulo Rezende conta que acompanhou o último jogo da Portuguesa pela série A 2 do Paulistão, mas que não há como prever as surpresas do time paulista.

“Não sabemos se os atletas serão os mesmos, temos poucas informações sobre eles, mas vamos lutar para cumprir nossa obrigação de levar o jogo de volta para São Paulo”, afirmou o técnico.

A partida está marcada para as 20h30 desta quarta-feira em Naviraí, para continuar vivo na competição, o time de Mato Grosso do Sul não pode perder por mais de 3 gols de diferença. Ingressos para o jogo estão sendo vendidos por R$ 20 e podem ser comprados na hora da partida.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS