O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), voltou a comentar, nesta quinta-feira (23) – durante a posse da secretária municipal da mulher, Jaqueline Hildebrando Romero – a busca de uma solução para a sede do Legislativo Municipal, ameaçado de despejo em decorrência da falta de pagamento de aluguéis do prédio que ocupa.
De acordo com o prefeito, até em março – quando expira o prazo estipulado pela Justiça – a solução será apresentada. “Vamos buscar o diálogo para que haja uma solução pacífica, amigável, enquanto isso estamos trabalhando no projeto do Centro Administrativo”, declarou.
Ainda de acordo com o chefe do Executivo Municipal nenhum mal-estar irá prejudicar as ações da prefeitura na acomodação da Casa de Leis. “Temos muito respeito pelo Legislativo, não são diferenças políticas de alguns vereadores que querem cassar meu mandato sem motivo algum que irão causar qualquer animosidade”, afirmou.
O prefeito destacou ainda que a Câmara Municipal recebe cerca de R$ 4 milhões ao mês, para custear suas despesas e que “não será necessário ir para debaixo de um pé de manga, como alguns vereadores declararam”.