O prefeito Gilmar Olarte falou durante a entrega das unidades habitacionais dos residenciais Leonel Brizola 1 e 2, José de Alencar 1 e 2, Zenóbio dos Santos e Reinaldo Busaneli 1 e 2 nesta segunda-feira (15), sobre um grande pacote de obras a ser lançado na Capital.
Com a inauguração dos novos residenciais, a prefeitura de Campo Grande finaliza o ano com a entrega de 11 empreendimentos com 3.971 unidades habitacionais entregues à população. Todos os residenciais possuem pavimentação asfáltica, drenagem, água, esgoto, energia elétrica e iluminação pública.
Segundo o prefeito, o pacote de obras vai utilizar o dinheiro que está na Caixa Econômica Federal, com contratos já devidamente assinados, esperando apenas passar o prazo eleitoral para dar início aos processos licitatórios. Entre as obras aguardadas estão o viaduto da avenida Interlagos, terminais de ônibus, corredores exclusivos para o transporte público e recapeamento de ruas em vários bairros.
Perguntado sobre obras paradas e não concluídas, Gilmar Olarte disse que a prefeitura já retomou a maior parte delas, e que a população pode esperar que em 2015 serão inauguradas 3 UPAs e reformadas 15 UBS. “Desejo aos campo-grandenses paz e harmonia, e todos podem esperar por um novo tempo na Capital, com novas obras, políticas sociais, mais saúde e educação”, finalizou o prefeito.