Acidente de trânsito entre duas motocicletas Titan nesta manhã (15), por volta das 7 horas, na Rua da Divisão, no bairro Nogueira, em Campo Grande, resultou em duas mortes, uma delas a vítima ficou completamente carbonizada e ainda não foi identificada pela Polícia. A segunda vítima, segundo o delegado João Reis Bello, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), é o pintor Ronny Lopes, 31 anos, que estava na moto Titan placa HRK-7961.
De acordo com a Polícia, o motociclista que ficou carbonizado tentou ultrapassar uma caminhonete e colidiu a moto de frente com outra motocicleta. O tanque de gasolina de uma delas pegou fogo e carbonizou a vítima. Lopes levou uma pancada no tórax, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no local.
A esposa de Ronny, muito abalada, foi até o local e disse que o marido tinha saído para trabalhar no horário certo, então não tinha motivo para estar correndo. “Ele tinha começado a trabalhar há pouco tempo como pintor e tava feliz com o novo trabalho”, ressalta. Ele era casado e pai de dois filhos.
Foto do Ronny Lopes. Ele morreu no acidente e estava indo para o trabalho
Foto: A. Ramos/Capital News
O delegado ressalta que a Rua da Divisão é bem movimentada e no horário do acidente, muitas pessoas que estão indo trabalhar e abusam da velocidade, mas que não acredita que os dois motociclistas estivessem em alta velocidade devido as circunstâncias da colisão. A Polícia investiga a placa da motocicleta para tentar localizar a família do rapaz carbonizado, já que uma mulher, muito abalada, chegou falando que seria uma pessoa, mas o polícia encontrou o documento de outra.
O sargento Fabiano da Silva, da Polícia Militar de Trânsito, diz que pela primeira vez viu algo igual, em que um acidente de trânsito tenha causado incêndio e carbonizado o corpo de alguém. “Peço para que as pessoas tenham mais calma no trânsito, que não corra, e que as pessoas não tenham habilitação nem encostem em algum veículo”. Atenderam a ocorrência o Corpo de Bombeiros, a Perícia e a Polícia Militar de Trânsito. Os corpos foram levados para o Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol).
A rua da Divisão é bem movimentada no período da manhã e fim da noite
Foto: A. Ramos/Capital News