Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 25 de Novembro de 2024


Política Quinta-feira, 21 de Outubro de 2010, 21:00 - A | A

Quinta-feira, 21 de Outubro de 2010, 21h:00 - A | A

Michel Temer pede mobilização pró-Dilma

Chico Júnior - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O deputado federal e candidato a vice na chapa de Dilma Rousseff, Michel Temer esteve na tarde desta quinta-feira (21) em Campo Grande, onde participou de um encontro político em prol da candidata petista.

Em seu discurso, Temer enalteceu os 8 anos governo do presidente Inácio Lula da Silva e elencou os feitos da administração petista. " Foi o presidente Lula que fez o Brasil ser respeitado lá fora. Hoje somos nós que emprestamos dinheiro para o FMI, isso nunca aconteceu", afirmou o peemedebista.

De acordo com o candidato, a política governo federal beneficiou toda a sociedade brasileira e fez o pais ser menos desigual. " A classe média viu o paraíso. Lula incentivou a agricultura familiar. Nós tiramos 28 milhões de brasileiros da miséria. Nós fizemos a inclusão social e, além de tudo, a ascensão social. O governo atendeu todos os setores da sociedade. Por isso que temos que votar na Dilma, ela é a continuação do governo Lula. Quem apoiar a Dilma, vai apoiar o Brasil", ressaltou Temer.

O intuito da visita do candidato é incentivar a mobilização em torno da campanha da candidata Dilma Rousseff. " Nós temos que trabalhar para eleger essa grande brasileira Dilma e consequentemente eu como vice", disse.

A intenção ainda de Temer com a visita à Campo Grande é "sensibilizar" os peemedebista em desistir do apoio a José Serra e migrar para a candidata petista. O governador André Puccinelli declarou na semana passada apoio ao candidato tucano. Na última vez que José Serra esteve em Campo Grande, no mês de junho, antes do inicio oficial da campanha eleitoral, o governador já sinalizou que não apoiaria o PT e iria contra a decisão do PMDB nacional. Aqui em Mato Grosso do Sul, no primeiro turno, Serra venceu Dilma com uma diferença de mais de 32 mil votos

Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: Deurico/Capital News

Temer está fazendo uma peregrinação nos Estados onde o seu partido não está junto com a candidatura do PT à presidência.Além de Mato Grosso do Sul, em Santa Catarina o PMDB também não está caminhando com o PT."Nós vamos estar nos Estados onde está tendo estes probleminhas e tentar sensibilizados para a nossa campanha", afirmou o candidato.

O encontro realizado na sede do Rádio Clube Cidade reuniu prefeitos, ex-prefeitos e lideranças políticas tanto do PMDB quando do PT. Em seus discursos o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, o presidente da Assomasul Beto Pereira, o senador Valter Pereira, o senador Delcidio do Amaral e o deputado federal Dagoberto Nogueira agradeceram a presença de Michel Temer na Capital, pediram uma grande mobilização pela campanha de Dilma Rousseff e ressaltaram o trabalho dela durante o governo Lula em beneficio dos municípios de Mato Grosso do Sul.

Em Campo Grande, antes de viajar para o Rio Grande do Sul Temer ainda se reuniu com o governador André Puccinelli e participou da inauguração do Comitê Cristão em prol da candidata Dilma Rousseff.


Por Chico Júnior - Capital News (www.capitalnews.com.br)

 

 Veja também:

 Imagem do Dia - 21/10/2010 - 21:30
  Michel Temer vem a MS para mobilização em torno de Dilma

 21/10/2013 - 21:10
  Temer se encontra com Puccinelli para "sensibilizado" em prol de Dilma

 21/10/2010 - 18:56
  Em discurso pró Dilma, Nelsinho e Beto Pereira reforçam apoio à candidata do PT

 21/10/2010 - 18:43
  Presidente do PT/MS afirma que campanha pró-Dilma está se intensificando no Estado

 21/10/2010 - 17:00
  Candidato a vice de Dilma, Michel Temer já está em Campo Grande

 21/10/2010 - 16:12
  Dagoberto confirma que irá disputar prefeitura de Campo Grande em 2012

 18/10/2010 - 11:08
  Campanha de Dilma em MS recebe Michel Temer e Padilha

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS