Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 29 de Novembro de 2024


Política Terça-feira, 03 de Março de 2009, 10:41 - A | A

Terça-feira, 03 de Março de 2009, 10h:41 - A | A

Zeca frustrou tentativa de entendimento no PT

Lucia Morel - Capital News

A possibilidade de acordo entre as principais lideranças do PT em Mato Grosso do Sul, o ex-governador Zeca do PT e o senador Delcídio do Amaral fica cada vez mais remota.
Em entrevista na manhã de hoje à FM Capital, no programa Tribuna Livre, o deputado estadual petista Paulo Duarte disse estar “decepcionado”, já que uma reunião que estava programada para amanhã entre Zeca e Delcídio não irá mais ocorrer depois que o ex-governador declarou que Delcídio deve a ele a eleição para o Senado.

“Acredito que não há possibilidade de entendimento”, afirmou Duarte, que é porta-voz de Zeca nessa relação. O deputado ainda destaca que a frustração é compartilhada com o deputado federal Vander Loubet (PT), sobrinho do ex-governador. “O Vander está insatisfeito também”.

O PT em MS aguardava o acordo para que o partido chegasse unido a 2010. A intenção era formar um palanque “forte” para a candidatura de Dilma Roussef à presidência.

O presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini, virá a Mato Grosso do Sul no dia 20 de março para tratar do processo eleitoral. Também é esperada a vinda do ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, que foi secretário de Fazenda no governo de Zeca do PT.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS