Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 26 de Novembro de 2024


Política Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2009, 13:31 - A | A

Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2009, 13h:31 - A | A

Nelson Trad acredita que BDR não deixa de apoiar André

Marcelo Eduardo e Jefferson Gonçalves - Capital News

Para o deputado federal Nelson Trad (PMDB), o BDR (Bloco Democrático Reformista) – formado por PSDB, DEM e PPS – não deixa de apoiar o governador André Puccinelli (PMDB) em sua tentativa de reeleição.

O parlamentar esteve na cerimônia de inauguração da nova sede do Esporte Clube Comercial, na rua Pedro Celestino, na manhã desta sexta-feira, 18 de dezembro, e conversou com o Capital News.

No começo da semana, o presidente regional do PPS, Athayde Nery, afirmou que o grupo, apelidado de “Blocão” pode ter um nome para encabeçar chapa de candidatura ao governo. “O BDR não vai entrar nessa sucessão para ser mero acessório. Chapa pura é inaceitável. Nós não estamos aqui para caminhar como cordeiros de nenhum movimento. Este movimento é um movimento sério. (...) Iremos dialogar. Não temos medo de fazer aliança. Aliás, o André chegou aí porque fez aliança com diferentes. Somos diferentes, não somos o PMDB. Agora, não vamos entrar nessa de ser vaquinha de presépio. O PPS não vai ter medo de colocar o projeto que tem. E, no BDR, estamos discutindo isso. O Reinaldo Azambuja diz que, hoje, a Marisa tem boas condições de ser uma bela candidata”, disse, ao programa de rádio Tribuna Livre, da FM Capital, nesta semana.

Nesta sexta, Trad disse: “O BDR não vai sair. Porque ele já tem uma vaga ao Senado na chapa. Depois dessa escolha, é muito difícil sair.”
O nome ao Sendo é o do atual vice-governador Murilo Zauith (DEM).

Por: Marcelo Eduardo e Jefferson Gonçalves – (www.capitalnews.com.br)

 

 Veja também:

   Trad diz que filho acerta em não deixar Prefeitura

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS