Para o deputado estadual Zé Teixeira, seu colega de Democratas, o vice-governador Murilo Zauith, não deveria candidatar-se ao Senado.
“Como mais velho que ele, com 70 anos, se ele me pedisse um conselho, o que eu daria era o seguinte: Não é mais conveniente você disputar o Senado”, diz Teixeira à imprensa.
Para ele, Murilo “tem prestigio como pessoa e como político”, mas, melhor seria continuar como vice na chapa com André. “Se ele quiser ser candidato a deputado estadual se elege, a deputado federal se elege. E, se quiser continuar como vice, já mostrou que tem competência.”
Apoio do PMDB
Para Teixeira, o Bloco Democrático Reformista (BDR) – formado por DEM, PSDB e PPS – foi deixado de Aldo pelo governador André Puccinelli (PMDB) nas conversas sobre aliança este ano.
“Eu, falo por mim e não pelo meu partido, vou trabalhar por ele [tentativa de reeleição de André]. Acho ele austero, competente, um ‘baita’ de um administrador. Mas, acho que ele poderia ser um pouco mais sensível conosco, partidos aliados de primeira hora.”
As afirmações foram em entrevista a parte da imprensa local após término da sessão ordinária desta quinta (11) da Assembleia Legislativa.
Por: Marcelo Eduardo – (www.capitalnews.com.br)
Veja também:
09/03/2010 - 11:20
Simone pode ser indicada vice de André