Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 29 de Novembro de 2024


Política Quarta-feira, 05 de Maio de 2010, 12:30 - A | A

Quarta-feira, 05 de Maio de 2010, 12h:30 - A | A

Valter diz que há possibilidade de ficar no PMDB

Eduardo Penedo - Capital News

O senador Valter Pereira (PMDB) disse que há ainda a possibilidade de continuar no PMDB e não aceitar ir para o PSB. “Sempre existe a possibilidade de que eu não saia do partido.Eu ainda estou no PMDB.Se sou filiado ao partido ainda tem a possibilidade de eu não me desfilar”, explica.

Pereira disse que já foi procurado pelo governador André Puccinelli (PMDB) em sua casa por duas vezes para tentar convencê-lo a não sair da legenda. O senador não admitiu que as conversa com André surtiram efeito para que ele continuasse filiado ao PMDB.. “É que eu tenho que conversar com mais pessoas”, desconversa.

Valter Pereira revelou que ficou bastante magoado com a atitude de André nas previas do PMDB realizada em março quando ele foi derrotado pelo deputado federal Waldemir Moka para concorrer ao Senado. Na época das previas ,Valter denunciou compra de votos e reclamou da interferência do governador a favor do adversário. Pereira faz parte do quadro do PMDB há 44 anos desde que a legenda era MDB.” Antes de eu sair do partido eu tenho que dar satisfação para as pessoas que me apoiaram nas previas e aos meus eleitores”, explica


Por: Eduardo Penedo (www.capitalnews.com.br)

 

 Veja também:

 05/05/2010 - 11:52
  Pensando em não atrapalhar correligionário, Pereira adia saída do PMDB

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS