O ex-presidiário Alevino Garcia Blank, de 31 anos, morador na rua Prudêncio Campos Filho, na Cohab II em Dourados, foi assassinado com um tiro no peito na noite de ontem no município de Dourados.
De acordo com a polícia, Alevino estava em casa em companhia do irmão, Elton Blank e da mãe. Ele teria pedido um cigarro para o irmão e foi até a varanda da casa para fumar. Minutos depois a família ouviu um disparo de arma de fogo. A vítima foi encontrada morta, atingida no peito. Uma equipe do Samu esteve no local, mas a vítima já estava morta.
De acordo com a perícia técnica da Polícia Civil, há hipótese de além do tiro, a vítima ter sido agredida com uma pancada no rosto, já que boca e nariz estavam sangrando.
Elton contou a polícia que o irmão vinha sendo ameaçado de morte, devido a uma dívida de R$ 600 com um traficante.
Alevino era considerado pela polícia um dos maiores envolvidos em furtos de moto na cidade de Dourados. Tanto que Serviço de Investigações Gerais (SIG) e Serviço Reservado (P2) da Polícia Militar, vinham investigando ele. A polícia abriu inquérito para apurar a morte. (com informações de Dourados Agora)