Equipes do GARRAS (Grupo Armado de Repressão a Assaltos a Bancos, Roubos e Sequestros) prenderam Alessandro da Anunciação, 27 anos, e Marcelo Souza Ribeiro, 19, como principais suspeitos do assassinato de Paulo Henrique Rodrigues, 17 anos, ocorrido na quarta-feira (17), no bairro Tarumã, na Capital. Paulo foi atingido com um tiro, após a dupla assaltar um mercado no bairro. Paulo trabalhava em uma borracharia próxima do local do crime e estava arrumando um pneu no momento em que os assaltantes invadiram o local.
De acordo com a polícia, o primeiro a ser detido foi Anunciação, morador no bairro Tarumã e foragido da Colônia Penal Agrícola. O suspeito já tem passagem pela polícia por homicídio, receptação, roubo e estelionato. Com o suspeito, os policiais encontraram a arma do crime, uma pistola calibre 45.
Após a prisão de Alessandro, os policiais saíram na busca por Marcelo, autor dos disparos e morador no bairro Moreninhas. O suspeito também tem passagens pela polícia por roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo.
A dupla está detida no Garras e autuada por latrocínio (roubo seguido de morte).
Por Jefferson Gonçalves - Capital News
Veja também:
24/11/2009 - 08:33
Adolescentes que agrediram jovem já estão na UNEI Dom Bosco
18/11/2009 - 11:04
DEAIJ inicia buscas por agressores de adolescente morto após espancamento