Abrão João de Medeiros, 70 anos, matou a esposa, Leda Marin de Medeiros, 64 anos, e cometeu suicídio logo em seguida, no início da tarde de ontem (1º), no Bairro Santo André, em Dourados (cidade distante 228 quilômetros ao sul da Capital).
De acordo com a Polícia, o crime teria sido praticado por volta das 13h30, mas os corpos só foram encontrados no final da tarde por um genro do casal, que é policial civil.
Dos cinco tiros ouvidos, dois erraram o alvo, outros dois atingiram Leda, sendo um nas costas e outro na cabeça. O quinto disparo foi efetuado por Abrão contra sua própria cabeça.
Testemunhas informaram à polícia, que no início da tarde, foram ouvidos cinco disparos de arma de fogo, vindos da residência do casal. Um dos vizinhos foi até a delegacia e avisou o genro do casal.
O policial foi até a residência, por volta das 16h, e acabou encontrando os corpos caídos dentro da casa. No local, havia sinais de que o casal havia tido uma forte discussão. Vários móveis da casa estavam fora do lugar.
Foi encontrado no local, o revólver que teria sido usado por Abrão para cometer o crime. A arma estava com cinco cápsulas deflagradas e uma intacta.(Com informações de Dourados Agora)
Por: Jefferson Gonçalves - (www.capitalnews.com.br)