Sábado, 04 de Maio de 2024


Polícia Sexta-feira, 10 de Janeiro de 2014, 17:21 - A | A

Sexta-feira, 10 de Janeiro de 2014, 17h:21 - A | A

Ex-marido agride mulher à pedradas e vítima morre na Santa Casa de Campo Grande

Juliana Rezende - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Mais uma mulher morre vítima de agressões. Laida Andreia Romualdo, de 35 anos, faleceu na Santa Casa de Campo Grande , na noite dessa quinta-feira (9), depois de ser agredido pelo ex-marido Anderson Cesar Firmino, na noite do dia 31 de dezembro de 2013.

Segundo a Polícia Civil, o casal morava no bairro Parque do Lageado, mas devido a separação Laida mudou-se para o bairro Pedro Terual. Ainda de acordo com a polícia, Anderson teria ido procurar a ex-mulher pra recuperar um dinheiro que a mãe dele teria dado à ela.

A quantia seria para a vítima comprar presentes para as crianças. Como Laida já tinha utilizado o dinheiro, o ex-marido ficou bravo e atacou a mulher jogando pedras nelas, a atingindo nos braços e abdômen. A mulher foi internada no dia 7 de janeiro.

A ocorrência foi registrada na Polícia Civil na madrugada desta sexta-feira (10) como homicídio doloso por violência doméstica. O caso é acompanhado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). Anderson Cesar responde a sete processos, entre eles por ameaça, na 2ª Vara da Violência Doméstica e Familiar Contra à Mulher.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS