Campo Grande Domingo, 05 de Maio de 2024


Polícia Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2014, 10:28 - A | A

Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2014, 10h:28 - A | A

Discussão entre marido e mulher termina em tragédia em Campo Grande

Samira Ayub - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Uma discussão entre marido e mulher terminou em tragédia nesse fim de semana, em Campo Grande. No sábado (11), o pecuarista José Mário Ferreira, de 58 anos, matou a mulher, ligou para sua filha e avisou sobre o crime, e se enforcou em seguida na varanda da casa, no bairro Monte Castelo.

Segundo informações da Polícia Civil, a médica Maria José De Pauli, de 60 anos, havia descoberto um caso extraconjugal do marido e passaram o dia discutindo. Em um determinado momento, o pecuarista pegou uma barra de ferro, que foi encontrada sobre a mesa de um dos cômodos, e desferiu vários golpes na cabeça de Maria José.

Em seguida, o pecuarista ligou para uma filha do casal, avisou que teria matado a mulher, e que iria se matar em seguida. O genro de José foi até a casa dos sogros, mas ao chegar ao local encontrou os corpos do casal.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado e chegou junto com um delegado de polícia. Maria José apresentava várias lesões na cabeça. José foi encontrado com sinais de enforcamento e com uma corda amarrada ao pescoço na varanda.

O genro informou aos policiais que encontrou os corpos na varanda da casa, Maria José no chão, e o sogro estava em uma viga. O rapaz ainda cortou a corda na tentattiva de salvar o sogro.

Nos fundos da casa foram encontradas várias malas feitas por José. A médica já havia registrado boletim de ocorrência contra o marido por injúria.

O caso foi registrado no 1º DP de Campo Grande.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS