Campo Grande Domingo, 05 de Maio de 2024


Polícia Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2014, 11:43 - A | A

Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2014, 11h:43 - A | A

Suspeito de espancar namorada é preso depois de ser internado em hospital psiquiátrico

Anahi Zurutuza - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Matheus Georges Zadra Tannous, 19, suspeito de ter espancado a namorada Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 19, foi preso na manhã desta quarta-feira (22). Ele era considerado foragido da Justiça desde o dia 8 de janeiro, quando teve a prisão preventiva decretada.

Matheus só foi localizado, na manhã de hoje, depois que investigadores da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) souberam que ele foi internado, na noite de ontem (21), no Hospital Nosso Lar, em Campo Grande.

O jovem continua internado e sedado, mas, segundo a delegada Suzimar, mesmo assim, o mandado de prisão foi cumprido e assim que houver alta médica ele será encaminhado “primeiramente à Deam para ser interrogado sobre os fatos e depois à 4ª Delegacia de Polícia (DP) De Campo Grande, onde ficará preso”.

Policiais fazem a escolta do rapaz, no Hospital Nosso Lar.

O caso

Giovanna teria sido agredida pelo namorado pós uma discussão, na noite do Ano Novo. Os dois estavam sozinhos em apartamento do centro de Campo Grande, que pertence à mãe do rapaz e tinha bebido.

Na madrugada do dia 1º, Matheus Tannous pediu ajuda ao porteiro, dizendo que Giovanna tinha caído com o rosto no chão e se machucado. Um médico vizinho ao apartamento prestou os primeiros socorros.

A jovem foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, onde deu entrada por volta das 2h.
Policiais que estavam no hospital disseram que um tombo não provocaria “o estrago” feito no rosto da moça e que este parecia ser um típico caso de agressão. O mesmo disseram os profissionais de saúde que atenderam a moça.

Giovanna teve várias fraturas na face e passou por cirurgia no maxilar no dia 6 de janeiro.

O jovem prestou depoimento e nega ter agredido a namorada. Ele disse que a moça estava alcoolizada e que ela caiu no banheiro da casa.

Ela e Matheus Tannous moravam juntos há cerca de um ano em uma casa no Bairro Amambaí.

(matéria editada às 11h51 para acréscimo de informações)

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS