Campo Grande Sábado, 04 de Maio de 2024


Polícia Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2014, 08:41 - A | A

Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2014, 08h:41 - A | A

Policial civil é morto enquanto trabalhava na Capital; 10 envolvidos no crime estão presos

Anahi Zurutuza - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O investigador Dirceu Rodrigues dos Santos, de 38 anos, lotado na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), foi morto a tiros enquanto trabalhava, na noite dessa terça-feira (28), no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 21h, segundo o delegado Fábio Peró, que acompanha as investigações, mas não pode dar detalhes do ocorrido.

Todos os envolvidos no assassinato já estão presos e também a arma utilizada para matar o policial civil foi apreendida.

Santos entrou em residência e foi supreendido pelos criminosos que atiram três vezes contra ele. O investigador estava acompanhado de outro policial que foi espancado.

Alguns dos bandidos fugiram levando o carro que Santos dirigia. O veículo pertencia à Polícia Civil, mas era descaracterizado.

Mais detalhes das circunstâncias do crime não foram divulgadas pela Polícia Civil, que montou base na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga para solucionar o caso e prender os bandidos. (matéria editada para acréscimo de informações às 9h38min)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS