Campo Grande Domingo, 05 de Maio de 2024


Polícia Quinta-feira, 30 de Janeiro de 2014, 09:32 - A | A

Quinta-feira, 30 de Janeiro de 2014, 09h:32 - A | A

Mãe encomenda morte do genro, mas mata filha

Anahi Zurutuza - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Alegando que queria livrar a filha do marido, que a agredia frequentemente, Maria Aparecida da Silva Oliveira, de 39 anos, confessou à polícia que armou emboscada para o genro, mas acabou matando a própria filha. A mãe foi presa, na tarde dessa quarta-feira (29), pela Polícia Civil de Dourados, junto com Jeser Araújo dos Santos, 40, também envolvido no homicídio.

Ainda dois adolescentes foram apreendidos por participação no crime, que aconteceu em casa do Jardim Água Boa, na madrugada de ontem.

Conforme apurou o Dourados News, Karine Aparecida da Silva Oliveira Pedroso, 18, foi usada como escudo pelo marido Felipe Prado Correa, 22 anos, conhecido como “Dentinho”, no momento que Santos e os adolescentes atiraram contra ele.

A moça levou três tiros, no abdômen e no rosto, e morreu no local. Já “Dentinho” levou dois tiros no peito e está internado no Hospital da Vida, em Dourados.

Maria Aparecida relatou que o genro agredia a filha dela fisicamente, mas que a filha se recusava a deixar o marido ou denunciá-lo à polícia. “Dentinho” também teria tentado estuprar a própria sogra.

Por conta disso, ela resolveu matá-lo e chamou Jeser Santos e os adolescentes para ajudar. Os três tinham desavenças com o rapaz e, por isso, aceitaram participar do ataque.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS