Sábado, 04 de Maio de 2024


Polícia Sexta-feira, 31 de Janeiro de 2014, 16:15 - A | A

Sexta-feira, 31 de Janeiro de 2014, 16h:15 - A | A

Garota de programa pediu R$ 400 e foi morta

Juliana Rezende - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O garçom Jorge Armando Viera Junior, de 42 anos, declarou à Polícia Civil que matou a garota de programa Kátia Pereira, 20, em um quarto de uma boate na Vila Carvalho, em Campo Grande, na segunda-feira (27) porque não tinha R$ 400 para pagar o programa.

Nesta sexta-feira (31) o delegado responsável pelas investigações Wellington Oliveira, informou que no dia do crime, enquanto estava no apartamento com a mulher, o homem teria feito uso de cocaína e consumido bebida alcoólica.

Conforme a Polícia, os dois se embriagaram e pelo fato de o homem ter dito que não faria o pagamento do programa, Kátia pegou uma faca no saguão e ele, em seguida, se armou com uma tesoura. O homem então fechou a porta do quarto, amarrou as mãos da vítima com um cinto e a agrediu com várias tesouradas. Depois de cometer o crime, Jorge tentou se matar e cravou uma faca no peito.

"A mistura de drogas com o álcool potencializou a agressividade dele, o crime foi algo subumano", frisou o delegado. Kátia teria vindo de Corumbá para fazer programas e estava em Campo Grande há uma semana. Jorge foi levado em estado grave para a Santa Casa, onde ainda está internado sob escolta policial.

De acordo com a Polícia Civil, Jorge nasceu do Sul do país e possui ficha criminal no Estado de Santa Catarina por estelionato, furto e outros. Com a morte de Kátia, o homem foi indicado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e depois que deixar o hospital será levado para o Presídio de Trânsito da capital.

Ontem (30), Jorge Armando teve sua prisão preventiva decretada pelo Juiz Carlos Alberto Garcete Almeida, em substituição na 2ª Vara do Tribunal do Júri.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS