Campo Grande Domingo, 05 de Maio de 2024


Polícia Quinta-feira, 06 de Fevereiro de 2014, 16:42 - A | A

Quinta-feira, 06 de Fevereiro de 2014, 16h:42 - A | A

Garota de 13 anos ficou nua em festa e permitiu relação sexual com os quatro rapazes

Juliana Rezende e Samira Ayub - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Conforme informações da delegada Regina Márcia, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), a adolescente de 13 anos que disse à Polícia ter sido estuprada por quatro homens no último domingo (2) no Jardim Noroeste, em Campo Grande consentiu com o ato sexual e chegou a chamar os jovens para fazer sexo.

Nesta quinta-feira (6) a delegada responsável pelo caso relatou que um dos rapazes é maior de idade e os outros três têm idade entre 14 e 16 anos. Os jovens disseram à Polícia, em depoimento, que não sabiam que a menina tinha apenas 13 anos. Na festa onde ela disse ter sido estuprada, os rapazes afirmaram que a adolescente tirava a roupa em vários momentos e andava nua pela casa, além disso a menina afirmava ter 15 anos. Conforme a Polícia Civil, a festa era uma reunião de família, mas no local a garota consumiu bebida alcoólica e fez uso de cocaína.

Segundo a delegada, a mãe da adolescente prestou depoimento, mas saiu da cidade. Mesmo com o consentimento da garota, o rapaz maior de idade pode pegar até 15 anos de reclusão e os adolescentes devem ir para uma unidade educacional de internação (UNEI).
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS