Sábado, 04 de Maio de 2024


Polícia Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2014, 15:14 - A | A

Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2014, 15h:14 - A | A

Professor da UFMS é encontrado morto em casa

Aline Machado - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O professor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), de Nova Andradina, Ezio Luis da Rocha Bittencourt, 46, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (25), por volta das 11 horas na residência onde morava na Rua Sete de Setembro, na região central do município. O corpo foi encontrado nu, em cima de uma cama.

De acordo com o site local, Jornal da Nova, o corpo da vítima foi encontrado pela empregada do professor. A mulher informou que foi algumas vezes na casa do patrão e que pensou que não houvesse ninguém no local.

Nesta manhã, ela notou que o portão estava aberto e decidiu entrar. Ao entrar no quarto ela encontrou a vítima sem roupas, em cima da cama.
A mulher acionou a Polícia Militar (PM) e aguardou a chegada dos policias que compareceram com o Núcleo de Perícias da Polícia Civil.

As investigações preliminares não apontaram sinais de violência e a perícia recolheu alguns materiais para que sejam analisados. O aparelho celular da vítima continha mensagens suspeitas, mas que não foram divulgadas. O telefone foi apreendido.

A polícia acredita que a vítima havia morrido há mais de 24 horas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde será realizada a autopsia. Após a liberação, a vítima será levado para o Estado do Rio Grande do Sul, onde mora a família da vítima.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS