Campo Grande Sexta-feira, 03 de Maio de 2024


Política Segunda-feira, 17 de Março de 2014, 10:41 - A | A

Segunda-feira, 17 de Março de 2014, 10h:41 - A | A

Deputado sinaliza que PT e PSDB devem fechar aliança

Juliana Rezende, Aline Machado e Rodson Willyams - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou na manhã desta segunda-feira (17) que PT e PSDB devem se aliar na disputa eleitoral deste ano. O parlamentar declarou durante lançamento da pedra fundamental do hospital da Caixa de Assistência aos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems), em Campo Grande que todos os partidos estão conversando, mas o PMDB já tem uma chapa fechada.

“O PMDB não abriu espaços para os aliados. O PT está abrindo a chapa majoritária para nós e a composição proporcional para os nossos compositores”, detalhou. Azambuja disse ainda que esteve com o pré-candidato ao governo, o senador Delcídio do Amaral (PT) neste sábado, onde o petista teria sinalizado que até o início de abril ambos devem conversar novamente sobre a aliança política.

“Reinaldo, se Deus quiser você será meu companheiro de chapa. Vamos caminhar juntos e defender um estado justo, de todos, onde as pessoas tenham oportunidade de empreender e trabalhar”, declarou o senador. A declaração foi concedida durante o 5º Encontro Regional do projeto Pensando Mato Grosso do Sul que aconteceu no último sábado (15), em Ponta Porã.

(Matéria editada às 11h08 para acréscimo de informações)
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS