Campo Grande Sábado, 04 de Maio de 2024


Política Quinta-feira, 20 de Março de 2014, 10:23 - A | A

Quinta-feira, 20 de Março de 2014, 10h:23 - A | A

Secretário considera que parceria entre PT e PSDB seja “incoerente”

Aline Machado - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O secretário de Estado Extraordinário de Articulação, de Desenvolvimento Regional e dos Municípios e pré-candidato ao governo, Nelson Trad Filho (PMDB), disse na manhã desta quinta-feira (20), que considera incoerente uma aliança entre os partidos PT e PSDB.

Questionado sobre o motivo pelo qual não concorda com a possibilidade da união política entre os dois partidos no Estado, Nelsinho disse que ambos teriam interesses diferentes no palanque nacional. “Eles são ferrenhos adversários históricos. Não tem coerência”, enfatizou.

Ao ser indagado se a aliança seria um empecilho para os interesses do PMDB nas eleições deste ano, o pré-candidato ao governo reafirmou que a preocupação é com as ideologias partidárias.

“Não tenho medo da disputa, apenas quero coerência nas coisas. Eles falam tanto disso então porque não praticam?”, questionou encerrando o assunto.

As declarações foram ditas durante a entrega de prêmios aos alunos da rede estadual de ensino. A solenidade foi realizada na Escola Estadual Dolor Ferreira de Andrade, que fica na Rua Orlando Daros, no Conjunto Maria Aparecida Pedrossian, na Capital.
 

Comente esta notícia

joldmar c. silva 20/03/2014

a vaca foi pro brejo nerso

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS