Campo Grande Domingo, 05 de Maio de 2024


Polícia Sexta-feira, 21 de Março de 2014, 14:57 - A | A

Sexta-feira, 21 de Março de 2014, 14h:57 - A | A

Marido sequestra e tortura mulher por uma semana em Coxim

Aline Machado - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Um homem, de 22 anos, foi preso em flagrante na tarde dessa quinta-feira (20), por volta das 15h30, suspeito ter sequestrado e torturado a mulher, de 25 anos. O caso aconteceu na Rua Projetada, no Bairro Nova, em Coxim.

De acordo com a Polícia Militar (PM) a mulher acionou o Corpo de Bombeiros, após conseguir sair da casa. Ela apresentava lesões, na cabeça, no tórax e um corte no braço provocado pelo vidro de um espelho. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional do município, acompanhada pelo marido.

No local ela informou os militares de que estava sendo mantida, desde a última sexta-feira (14), em cárcere privado na casa da sogra. A vítima disse ainda que foi agredida com socos, chutes, barra de ferro e com um pedaço de espelho. Ela também afirmou que o companheiro havia dito que iria matá-la até o fim do dia.

A Polícia Militar (PM), que já havia sido acionada por volta das 14 horas para atender uma ocorrência na residência onde o casal estava, mas que no local teria sido dispensada pela dona da casa que alegou que o filho e a nora não estavam, foi novamente solicitada, no entanto, desta vez com a informação de que os dois estavam no hospital.

Ao saber que a polícia havia sido solicitada, o homem tentou fugir e foi contido pelos militares do Corpo de Bombeiros. Quando os policiais chegaram, a mulher contou que estava na residência quando os policiais foram no local, mas que foi trancada no banheiro e teve a boca tapada pelo marido.

A mulher falou sobre as torturas e relatou que o companheiro alegava estar possuído pelo demônio. O homem foi preso em flagrante por sequestro, cárcere privado, lesão corporal dolosa e ameaça, e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil do município, onde o caso foi registrado e será investigado.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS