Campo Grande Sábado, 04 de Maio de 2024


Polícia Quarta-feira, 02 de Abril de 2014, 09:11 - A | A

Quarta-feira, 02 de Abril de 2014, 09h:11 - A | A

Esposa de traficante pode ser transferida hoje

Aline Machado - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Danúbia de Souza Rangel, mulher do traficante do Rio de Janeiro, Antônio Francisco Bonfim Lopes, mais conhecido como Nem, presa na última segunda-feira (1), por volta das 6 horas, em uma residência no Bairro Piratininga, na Capital, pode ser transferida nesta quarta-feira (1), para o Rio de Janeiro.

Segundo as informações da Polícia Federal (PF), Danúbia foi detida em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça Federal do rio de Janeiro, onde ela é procurada pela justiça por envolvimento ao tráfico.

A polícia acredita que Danúbia tenha vindo para a Capital para ficar mais próxima ao marido, que cumpre pena no Presídio Federal, localizado no Bairro Jardim Los Angeles, em campo Grande. A suspeita é de que ela fosse responsável por repassar informações do tráfico para os demais membros da quadrilha de Nem, que cumpre pena no presídio Federal do Estado

De acordo com a PF do Estado, na casa onde Danúbia foi detida, os policiais apreenderam três tabletes, 10 aparelhos celulares e diversos documentos. O material foi apreendido para que possa ser analisado.

Danúbia foi presa e encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal, onde permanece à disposição da Justiça, até que seja escoltada para o Rio de Janeiro, o que pode ser feito entre hoje e amanhã.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS