Sexta-feira, 03 de Maio de 2024


Política Quarta-feira, 02 de Abril de 2014, 17:44 - A | A

Quarta-feira, 02 de Abril de 2014, 17h:44 - A | A

Governador anuncia em rede social que cumprirá mandato e não entra na disputa para o Senado

Juliana Rezende - Capital News (www.capitalnews.com.br)

No final da tarde desta quarta-feira (2) o governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, anunciou através da rede social facebook que permanece no cargo até o dia 31 de dezembro de 2014 e descarta sua participação nas eleições deste ano.

Na publicação Puccinelli declara : Entendo que é dever de todo homem público colocar os interesses do Estado acima das vontades pessoais e projetos partidários. Fui eleito para governar Mato Grosso do Sul e cumpro essa missão com humildade. Por isso, comunico a todos os sul-mato-grossenses que atenderei a vontade da maioria da população, permanecendo no cargo de governador até 31 de dezembro de 2014. Sempre trabalhei e continuarei lutando pelo desenvolvimento do nosso Estado com disposição redobrada para levar adiante os programas sociais e obras que atendem todos os municípios de Mato Grosso do Sul. Com muito orgulho de ser sul-mato-grossense,
André Puccinelli, governador.

Saiba mais:
Indecisão de Puccinelli deve-se à missão dada por Ramez de ser ‘pai político’ de Simone
Antes de anunciar sua decisão, o governador reiterou diversas vezes junto da impresa, que viu Simone sonhar com o Senado e não era justo que seu ‘pai político’ atrapalhesse seus projetos.

"Entrei na política pelas mãos do Ramez [pai da Simone], ele dizia que eu era seu filho político e antes de morrer afirmou que eu seria o pai político de Simone, e era para ela me atender em tudo. Eu vi ela sonhando com o Senado, como que um pai diz não para um sonho de uma filha?”, dizia emocionado.

(Matéria editada às 18h para acréscimo de informações)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS