Sábado, 04 de Maio de 2024


Polícia Terça-feira, 29 de Abril de 2014, 11:42 - A | A

Terça-feira, 29 de Abril de 2014, 11h:42 - A | A

Vigia é baleado no rosto ao tentar impedir assalto à conveniência de posto no Monte Castelo

Bárbara Versolato - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Na noite do último domingo (27), o vigia Nivaldo José da Silva, 52, foi baleado no rosto durante uma tentativa de assalto na conveniência de um posto de gasolina, no bairro Monte Castelo. O posto fica na rua Padre João Crippa com a Eduardo Santos Pereira, onde o vigia trabalha há dois anos.

Um jovem vestindo uma blusa preta, de mangas longas, entrou na conveniência e pediu uma lata de cerveja. De acordo com as imagens do circuito de segurança, o vigia logo percebeu atitudes suspeitas do jovem e se aproximou da atendente do caixa.

No momento de pagar o produto, o jovem sacou a arma para a tentativa de assalto. Em seguida, o vigilante entrou em luta corporal para desarmá-lo. Porém, o rapaz o acerta com um tiro na boca. Nivaldo está em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, com a bala alojada na cervical e em coma induzido.

“O tiro não foi acidental. Pelas imagens se percebe que o assaltante se prepara para atirar”, afirmou o delegado Fabiano Nagata, responsável pelo caso.

Segundo com o delegado, ainda não há indícios de quem seja o jovem e as investigações continuam. O telefone para denúncias é da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf): 3368-6601.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS