Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 10 de Junho de 2014, 11:53 - A | A

Terça-feira, 10 de Junho de 2014, 11h:53 - A | A

Vila da Copa espera mais de três mil torcedores

Thatiana Melo - Especial Capital News (www.capitalnews.com.br)

Verde e amarelo assim estão os altos da Avenida Afonso Pena. A Vila da Copa já está preparada para receber os quase três mil torcedores para assistir os jogos do Brasil na Copa do Mundo. A campo-grandense Priscila Vilela, de 27 anos, a princípio iria assistir aos jogos em casa, mas mudou de idéia ao visitar o espaço “Achei muito criativo, muito bacana e chamativo. Bom para o pessoal vir se divertir. Agora pretendo assistir os jogos aqui”.

Outro torcedor que gostou da idéia foi seu Silas Garcia, de 37 anos, de Nova Andradina “Apesar de não ficar em Campo Grande para assistir os jogos achei o espaço excelente, visão diferenciada, e outros municípios deveriam copiar a idéia. Vai atender a população e todos vão ter um lugar para descontrair”. O filho de seu Silas, que é casado e possui dois filhos adolescentes achou a idéia interessante. “eu gostei, a cor é chamativa e ficou um lugar bem gostoso para assistir os jogos” disse Luiz Eduardo, de 12 anos.

Inauguração

A Vila da Copa será inaugurada oficialmente nesta terça (10) às 19 horas, e ficará aberta durante toda a copa para visitação, já que o local conta com um museu do futebol e praça de alimentação. “aqui na vila colocaremos nos jogos do Brasil um telão de Led de 24 metros quadrados, uma tenda de 400 metros quadrados para atender os torcedores que quiserem assistir aos jogos na Vila da Copa. E para as crianças também haverá um espaço com brinquedos”. Ressaltou Walace Martins, responsável pela estrutura montada na Avenida.

Ainda segundo Walace foram gastos mais de 130 mil na revitalização do espaço, e nos jogos da Copa um efetivo vai fazer a segurança dos torcedores com 16 guardas municipais, 8 agentes da Agetran, Defesa Civil, Semadur, Cruz Vermelha, 20 policiais militares além de seguranças particulares. 

Clique na imagem para acessar a galeria



..
Fotos: Deurico/Capital News

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS