Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 12 de Junho de 2014, 18:59 - A | A

Quinta-feira, 12 de Junho de 2014, 18h:59 - A | A

Vila Brasil recebe mais de dois mil torcedores no primeiro jogo da seleção Brasileira

Malu Cáceres - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Mais de duas mil pessoas foram até a Vila Brasil, na tarde desta quinta-feira (12), assistir a vitória do Brasil contra a Croácia. Na estrutura montada pela Prefeitura de Campo Grande, além do telão para os adultos, brinquedos como cama elástica e pula-pula foram instalados para as crianças.

De acordo com a Secretária de Cultura Juliana Zorzo, a expectativa foi superada e diante do grande movimento, para os próximos jogos a Vila Brasil deve ficar ainda mais movimentada. “ Nós montamos uma estrutura aqui para que o campo-grandense pudesse desfrutar e curtir esse dia tão especial. Pensamos em brinquedos para as crianças, o telão para aqueles que curtem futebol, música, museu da copa e muito mais. Esse espaço foi feito para que a população curta a Copa e os jogos do Brasil”, comentou Juliana.

Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: Deurico/Capital News

Além de uma banda de pagode, uma escola de samba também animou o evento da Vila Brasil. Os casais também marcaram presença, não esquecendo o dia dos namorados. “ Eu mereço um jantarzinho romântico hoje”, foi o que disse Tamires de Souza ao seu marido Claudeir, minutos antes de começar a partida.

Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: Deurico/Capital News

Famílias marcaram presença na Vila, o pequeno Guilherme foi levado por seu pai para curtir o primeiro combate do Brasil na Copa do Mundo. “Ele gosta de futebol e estar aqui com tanta gente para torcer para o Brasil é um momento único”, disse o pai do garoto.

“A Vila é um lugar legal, espaço para diversão e confraternização, viemos aqui para curtir o momento e torcer pelo Brasil na Copa”, disseram os amigos Luan e Jhully que desfrutaram do jogo tomando o tradicional tereré.

Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: Deurico/Capital News

O evento conta com o apoio da Fundação Municipal de Cultura, Fundação Municipal de Esportes. Guarda Municipal, Secretaria de Governo e Relações Institucionais, Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Agência Municipal de Transporte e Trânsito, Policia Militar, Batalhão de Trânsito Militar, Corpo de Bombeiros e Segurança da Iniciativa Privada. 

Clique na imagem para acessar a galeria







..
Fotos: Deurico/Capital News

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS