Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 14 de Junho de 2014, 11:05 - A | A

Sábado, 14 de Junho de 2014, 11h:05 - A | A

Copa do Mundo: Parece que Espanha ainda não chegou

Malu Cáceres - Capital News (www.capitalnews.com.br)

A sensação de que a seleção espanhola “não chegou” para a Copa do Mundo foi sentida com a goleada que os espanhóis levaram da Holanda. Os atuais campeões mundiais foram massacrados pela seleção holandesa que marcou 5 vezes, enquanto a Espanha apenas uma vez. Mesmo saindo atrás no placar, os holandeses conseguiram não só empatar e virar, mas golear a atual campeã do mundo.

A Espanha foi a primeira a marcar, com Xabi Alonso, aos 27 minutos, e a Holanda empatou ainda no primeiro tempo, com Robin van Persie, aos 44. No segundo tempo, Arjen Robben, aos 53 e 80, Stefan de Vrij, aos 64, e novamente Van Persie, aos 72, assinaram a "vingança" holandesa da final sul-africana, onde a Espanha sagrou-se campeã diante da Holanda.

Ainda nos jogos dessa sexta-feira 13, o México conseguiu uma vitória “magra” em cima da seleção de Camarões. Com alguns gols anulados, a seleção mexicana venceu os camaroneses por 1 a 0. Chile e Austrália também se enfrentaram e a seleção chilena levou a melhor, venceu por 3 a 1 na Arena Pantanal, em Cuiabá.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS