Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Segunda-feira, 23 de Junho de 2014, 12:03 - A | A

Segunda-feira, 23 de Junho de 2014, 12h:03 - A | A

Campograndense mantém clima de “já ganhou” para jogo entre Brasil e Camarões

Taciane Peres - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O Brasil entra em campo, nesta segunda-feira (23) às 17h em Brasília e com ele carrega a esperança de muitos brasileiros em conquistar o hexa campeonato. Em Campo Grande, o espírito da copa não é diferente. O clima é de expectativa e esperança para que o Brasil conquiste a vitória hoje. Para Fábio Carvalho, (27) que trabalha como motoboy espera que o Brasil ganhe de 3x1, prometendo parar de trabalhar e torcer pela seleção brasileira. “Estou esperançoso de que o Brasil ganha hoje. Apesar do time estar meio parado e contando só com o talento do Neymar, creio que vamos sair com a vitória e o time vai jogar com garra para passar a segunda fase”, destaca Fábio.

Já para Jorge Alves, (52), o jogo não será fácil, mas espera que o Brasil saia com a vitória. “Tem que mostrar mais garra, mais raça na hora do jogo. Eles só vão conseguir mostrar o futebol deles se forem mais humildes e jogarem com a alma. Hoje tem festa no país todo. Estou confiante”, comenta Jorge.
Marcelo Santana, paulista de 42 anos também se mostra confiante para o jogo do Brasil. “Temos muito pela frente e acredito que o Brasil vai passar para a próxima fase. O jogo hoje será de 3x0 com os três gols do Neymar”, afirma Marcelo.

Torcedora fanática e fã do atacante Fred, Maria Aparecida Araújo, (42) também crê na vitória do Brasil. “Estou muito contente dessa copa ser realizada no Brasil. Vou torcer muito para o Fred melhorar e ajudar a nossa seleção, pois sinto que eles ainda estão inseguros mas vamos dar a volta por cima pois a taça é nossa”, comemora Maria Aparecida com um sorriso no rosto, carregando consigo a esperança de que o Brasil saia vitorioso.

O casal Alan Rodrigues (22) e Karen Isabeli (18), apesar do clima romântico parecer mais interessante que o jogo do Brasil, eles também confiam na vitória da seleção brasileira. “Quero que o Brasil ganhe de 2x0 para que a gente continue com esse clima festivo na cidade. A melhor coisa do mundo é namorar e torcer pela seleção brasileira, o momento não poderia ser melhor”, comenta Alan sobre a possível vitória da seleção.

Clique na imagem para acessar a galeria

Casal namora enquanto aguarda o jogo do Brasil entre Camarões pela primeira fase da copa do mundo
Foto: Deurico/Capital News

O aposentado Adolinário Romão contrariando a maioria dos entrevistados, acredita que o Brasil não vai conseguir a classificação. “Quero a vitória mas acho que o Brasil não vai ganhar. O time está ruim, estão sem garra e sem força. Mas tomara que a gente se classifique para dar uma alegria para o povo brasileiro”, comenta Adolinário com o placar de 1x0 para o Camarões.

Clique na imagem para acessar a galeria

O aposentado não confia na classificação do Brasil para a segunda fase da copa
Foto: Deurico/Capital News

O Brasil joga hoje em Brasília às 17h, horário local em busca de um empate ou uma vitória para terminar em primeiro lugar no grupo A. O Brasil se passar para a próxima fase, jogará contra um dos dois times embalados no mundial, Chile ou Holanda.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS