Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 24 de Junho de 2014, 15:12 - A | A

Terça-feira, 24 de Junho de 2014, 15h:12 - A | A

Obra ‘Mato Grosso do Sul: Visitando o Paraíso’ fala de turismo e futebol

Alessandra Marimon - Especial para o Capital News (www.capitalnews.com.br)

A Copa do Mundo no Brasil é um dos assuntos mais comentados no momento, por isso, a editora Alvorada lançou o livro “Mato Grosso do Sul, Visitando o Paraíso”. A história une futebol, os turistas e a cultura regional. As informações são da assessoria da Editora Alvorada.

O tema central da publicação é uma aventura de cinco jovens de nacionalidades diferentes que vêm conhecer o Brasil. Depois de passarem pelo Rio de Janeiro, eles desembarcam em Campo Grande para uma “saga misteriosa”.

Conhecem vários pontos turísticos, comidas típicas e pessoas. Até o momento em que os adolescentes se deparam com situações estranhas, mas que ao final termina com uma grande surpresa envolvendo o futebol internacional.

Apresentando conteúdo turístico, histórico e geográfico do estado, o enredo da história tem linguagem simples e é classificado como literatura infanto-juvenil. O livro possui 60 páginas, é ilustrado e apresenta informações sobre Mato Grosso do Sul.

O livro “Mato Grosso do Sul: Visitando o Paraíso” pode ser comprado pelo site www.alvoradadireto.com.br. Mais informações 3316-5500. 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS