Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 03 de Julho de 2014, 09:09 - A | A

Quinta-feira, 03 de Julho de 2014, 09h:09 - A | A

Vila Brasil recebe 5º jogo da Seleção Brasileira nesta sexta-feira

Alessandra Marimon (Especial para o Capital News - www.capitalnews.com.br)

A seleção brasileira abre as quartas de final da Copa do Mundo nesta sexta-feira (04) em Fortaleza e enfrenta outro time Sul-americano, a Colômbia. Para os campo-grandenses, os jogos do Brasil podem ser vistos no espaço da Vila Brasil, que fica nos altos da Avenida Afonso Pena. Os torcedores, como vem ocorrendo, terão antes e depois deste quinto jogo, que inicia às 16h (horário de MS), atrações culturais e sorteio de brindes para embalar as emoções na torcida pela seleção em busca do hexacampeonato mundial.

O evento para esta partida começa a partir das 14h, com a apresentação do cantor de sertanejo universitário Maycon Balbino.

Veja abaixo a programação total no local, que além do principal, que é assistir ao jogo da seleção brasileira contra os colombianos, oferecerá música e atrações fixas da Vila Brasil, que funcionam também aos fins de semana. Continua no espaço o Museu das Copas, as oficinas de pintura facial, a pista de skate, os brinquedos e os esportes radicais para as crianças. Tudo gratuito. O espaço, que funcionará das 14h às 19h, tem ainda a praça de alimentação que oferece produtos a preços populares. O dinheiro arrecadado será revertido em prol de instituições filantrópicas da nossa cidade.

Para os usuários do transporte coletivo, a Agetran criou uma linha especial, que sairá do ponto em frente ao Shopping Campo Grande em direção á Vila Brasil, com intervalo médio de 20 minutos.

Atrações da Vila Brasil nesta sexta-feira::

Antes do jogo:

- Baterias de samba e percussionistas animarão a torcida durante todo a partida.
- 14 horas: cantor Maycon Balbino, do sertanejo universitário
- 16 horas: inicio do jogo
* 16:45 - Intervalo – Sorteio de Brindes
- 17 horas: cantor Gideão Dias, com muito samba e pagode.
- Som ao vivo na Praça de Alimentação, até às 19 horas.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS