Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Esporte Sexta-feira, 04 de Julho de 2014, 18:02 - A | A

Sexta-feira, 04 de Julho de 2014, 18h:02 - A | A

Brasil vence Colômbia fazendo a alegria da nação e dos vendedores ambulantes

Taciane Peres-Capital News

Mais uma vitória. O Brasil ganhou da Colômbia por 2x1, a nação está feliz com a vaga na semi-final, mas quem tem um motivo a mais para comemorar são os vendedores ambulantes. Preparados desde o início da copa, além de torcedores apaixonados por futebol, os ambulantes aproveitam a oportunidade para levantar um dinheiro extra e fazer planos com as vitórias do Brasil na copa.

Para o piscineiro Geovanne Martins Cardoso a copa foi uma excelente oportunidade para melhorar a renda e fazer planos com os lucros. “Só nos primeiros dias eu lucrei cerca de 10 mil reais. Já cobriu meu investimento e agora estou colhendo os frutos das vendas. Apesar dos últimos dias terem uma leve queda só tenho a agradecer a deus e comemorar as vendas, pois sempre tem um brasileiro que compra de última hora. Quero que sempre chegue esses clientes para continuar as minhas vendas. Que venham mais vitórias e que o Brasil conquiste essa taça em nossa casa”, relata Geovanne, para continuar lucrando com os produtos e torcendo para que o Brasil seja campeão.

Já a família Martinez, composta por João, Mariane, Lorrayne e demais familiares resolveram unir forças para tirar uma renda extra durante os jogos do Brasil na copa. João Garcia Martinez, feirante de 32 anos investiu em camisas, cornetas, bonés e outros artigos para vender e ‘levantar’ um dinheiro a mais e espera que o Brasil continue ganhando para conseguir alcançar seus objetivos. “Trouxe minha família para me acompanhar enquanto eu faço as vendas. Todos estão ajudando. Eu fui pra Bolívia, trouxe as camisas, bonés, várias coisas e as pessoas estão comprando. Estou muito contente e já fiz mais de 6 mil reais só no primeiro dia de vendas. Com certeza é a melhor coisa que eu fiz, depois dos jogos vou reformar a minha Kombi para continuar trabalhando na feira do bairro e ter mais lucros”, destaca o feirante.

Clique na imagem para acessar a galeria

O feirante João Garcia Martinez comemora as vendas e a vitória do Brasil
Foto: Taciane Peres/Capital News

 

Clique na imagem para acessar a galeria

Camisas da seleção brasileira atraem torcedores que procuram preços mais acessíveis
Foto: Taciane Peres/Capital News

Animado com a campanha do Brasil na copa, o caminhoneiro Alexandre Pereira (38), não vê a hora do Brasil ser campeão. “Vou fazer muito barulho com essa cornetinha que eu comprei. Minha família se reuniu toda para continuar fazendo uma grande festa. Se o Brasil jogar sério, pois jogo é de copa do mundo, nós seremos campeões”, destaca o torcedor otimista.

Clique na imagem para acessar a galeria

O caminhoneiro Alexandre Pereira compra vários acessórios para assistir os jogos do Brasil
Foto: Taciane Peres/Capital News

A atendente Mariane Martinez Pinto, 30 anos ajuda na renda da família atendendo os clientes que procuram camisas e acessórios da seleção brasileira. “Nos dias de hoje só o salário que ganhamos muitas vezes não dá pra planejar as coisas. Apenas se manter com o dia-dia. Agora com as vendas podemos pagar contas, guardar um dinheiro e poder planejar com os lucros”, argumenta Mariane.

Clique na imagem para acessar a galeria

A atendente Mariane Martinez Pinto reune a família para comercializar produtos na copa
Foto: Taciane Peres/Capital News

 

Clique na imagem para acessar a galeria

Família Martinez comemora sucesso das vendas e a reforma da Kombi com o dinheiro dos jogos
Foto: Taciane Peres/Capital News

Lorrayne Martinez, 14 anos e estudante gosta de ajudar pois acaba participando dos lucros com as vendas. “Eu sempre ganho um ‘dinheirinho’ do meu tio, por isso gosto de ajudar ele. Dá pra sair com as amigas e ter um dinheiro pra gastar com elas. Quero que o Brasil continue ganhando pra ajudar todo mundo e sermos uma nação feliz”, revela a adolescente. Agora o Brasil enfrenta a Alemanha no Mineirão, na próxima terça-feira (8) e os vendedores continuam torcendo pelo Brasil e pelo aumento nas vendas.

Clique na imagem para acessar a galeria

Lorrayne Martinez, adolescente também participa dos lucros da família
Foto: Taciane Peres/Capital News

 

Clique na imagem para acessar a galeria

Produtos vendidos por ambulantes é sucesso de vendas durante a copa
Foto: Taciane Peres/Capital News

Comente esta notícia

luiz carlos g.martinez 05/07/2014

parabens pelo sussessos. e q Brasilchegue a final. vai Brasil..................................................................vai Brasil............................

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Colunistas LEIA MAIS