Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 13 de Agosto de 2014, 13:43 - A | A

Quarta-feira, 13 de Agosto de 2014, 13h:43 - A | A

Políticos do Estado repercutem morte do presidenciável Eduardo Campos

Fernando Hassessian - (www.capitalnews.com.br)

De acordo com o Deputado Fabio Trad, irmão do candidato a prefeito Nelsinho Trad, que realizava campanha alinhada à de Eduardo Campos, a notícia foi recebida “com total estarrecimento e perplexidade”. Para Fabio Trad, o fato empobrece o nível do debate na campanha presidencial.

O candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul Nelson Trad Filho, emitiu nota lamentando a morte de Campos. “Lamento muito a morte trágica do companheiro Eduardo Campos. Eu perdi um grande amigo, sua família e seus filhos perderam um pai exemplar e o Brasil perde um homem público como poucos. As atividades da nossa campanha estão suspensas temporariamente, em luto pela grande perda”, diz a nota.

O vereador Carlão, Líder do PSB municipal, divulgou um informe com votos de condolências aos familiares. O senador tucano Ruben Figueiró afirmou que a ausência de Eduardo Campos no cenário político é uma perda lamentável. "Para mim, ele morre como um herói porque estava servindo a Pátria. Não é apenas o partido, Pernambuco e a família que perdem. Perde o Brasil, que fica de luto por ver um político jovem interromper sua trajetória de forma trágica" escreveu Figueiró.

O candidato Reinaldo Azambuja divulgou em nota: “pedimos a Deus que conforte seus entes queridos, assim como as famílias dos demais ocupantes da aeronave”.

Já o candidato Delcídio do Amaral divulgou em redes sociais que está consternado com a morte do presidenciável Eduardo Campos e que suspenderia sua campanha nesta quarta-feira.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS