Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 19 de Agosto de 2014, 10:18 - A | A

Terça-feira, 19 de Agosto de 2014, 10h:18 - A | A

Após parada cardíaca, Ex-governador Wilson Barbosa Martins está acordado

Fernando Hassessian - (www.capitalnews.com.br)

Segundo o boletim médico emitido pelo Proncor às 10 horas da manha desta terça-feira, dia 19, o ex-governador Wlson Barbosa Martins está acordado, com quadro clínico estável, mas ainda respira com ajuda de aparelhos.

O boletim assinado pelo médico Claudio Nascimento Soares relata ainda o uso de drogas vasoativas. Na segunda-feira informações indicaram piora do estado de saúde de Wilson, com a ocorrência de uma parada cardíaca e necessidade de medidas de rescussitação.

A notícia surpreende pela recuperação do ex-governador, que tem 97 anos e que ainda se recuperava de um AVC sofrido em junho do ano passado. Desde terça-feira da semana passada Wilson Martins está internado no Proncor de Campo Grande com insuficiência respiratória. Seu estado de saúde apresentou diversas oscilações.

A expectativa sobre o caso gerou na quarta-feira, dia 13, uma onda de boatos na internet sobre seu falecimento, percorrendo inclusive a imprensa local após a divulgação de nota de pesar pela equipe de um vereador da Capital, porém o hospital divulgou nota desmentindo a notícia, relatando que apesar de grave, o quadro era estável.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS