Sexta-feira, 03 de Maio de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 23 de Outubro de 2014, 09:31 - A | A

Quinta-feira, 23 de Outubro de 2014, 09h:31 - A | A

Avós e neto morrem em acidente na MS-276

Samira Ayub -Capital News (www.capitalnews.com.br)

Um grave acidente no final da tarde dessa quarta-feira (22) causou a morte de dois adultos e uma criança, na MS-276, entre os municípios de Nova Andradina e Ivinhema. Antônio Gomes Ferreira, de 55 anos, Célia Regina Ferreira, de 50, e a neta do casal, uma menina de um ano e dois meses, Luísa Ferreira Azevedo, morreram no local. A mãe da criança, uma mulher de 30 anos, ficou ferida e encaminhada para o Hospital Regional.

Segundo informações de Nova News, a família estava em um veículo Toyota Corolla, com placas de Presidente Prudente (SP), onde moravam Antônio e Célia. Em um determinado momento, uma carreta Scania, com placas de Fátima do Sul, seguia pela rodovia no sentido de Ivinhema quando o condutor de uma caminhonete Toyota Hillux, que seguia no mesmo sentido, realizou uma ultrapassagem forçada, invadindo a pista contrária.

Com isso, o condutor do veículo em que estava a família e que seguia em direção a Nova Andradina, para evitar uma colisão frontal com a caminhonete que fazia a ultrapassagem freou o veículo e foi tocado por outra caminhonete, uma GM D-20, com placas de Nova Andradina, que seguia atrás.

Ao ser atingido pela GM D-20, o veículo em que estava a família se chocou contra a carreta Scania. Com o impacto da colisão, o casal morreu na hora. A criança e a filha do casal, que moram em Ponta Porã, foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina, mas a criança não resistiu e morreu.

Os condutores da carreta e da caminhonete D-20 saíram ilesos do acidente, já o condutor da caminhonete Hilux, que fez a ultrapassagem irregular, deixou o local e seguiu viagem.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para atender o acidente, assim como equipes da Polícia Militar Rodoviária (PMR) e o Núcleo de Perícias.

A filha do casal ficou com as pernas presas nas ferragens, e o resgate durou mais de uma hora. Ela estava consciente, orientada e segue internada.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS