Campo Grande Domingo, 05 de Maio de 2024


Polícia Quarta-feira, 05 de Novembro de 2014, 10:46 - A | A

Quarta-feira, 05 de Novembro de 2014, 10h:46 - A | A

Moradores colocam faixa para alertar riscos de assalto em ponto de ônibus no Bairro Paraty

Thatiana Melo e Taciane Peres - Capital News (capitalnews.com.br)

Na faixa colocada nessa terça-feira (4) na rua do bairro Paraty, na Divisão, há um aviso para quem passa por lá “Cuidado! Aqui tem assaltos. Não fique só”. Um aviso que chama atenção de quem precisa pegar ônibus, já que o alerta fica em frente ao ponto de ônibus. O motivo de tanta indignação é por causa de um assalto que ocorreu nesse lugar, onde um rapaz acabou levando um tiro de assaltantes que roubaram seu celular.

O empresário Mário Rosa, 46 anos, dono de uma padaria que fica em frente ao ponto de ônibus contou para a equipe do Capital News que já foi assaltado 10 vezes.  “A situação é revoltante por causa de onda de assaltos. Eu precisei investir em segurança e contratei um segurança particular. As coisas precisam mudar de uma vez por todas, é preciso mais policiamento”, afirmou Mário.

Clique na imagem para acessar a galeria

Mário Rosa, empresário e dono de uma padaria no bairro conta que já foi assaltado 10 vezes e vive com medo da violência
Foto: Deurico/Capital News

Com a mesma indignação Daniele Arakaki, de 36 anos, não esconde o medo de ser assaltada.  “Eu tenho que pegar ônibus todos os dias e  tenho medo. O policiamento só passa por aqui, mas não fica presente. Eu me sinto desrespeitada”, disse Daniele.

A estudante, Raiane Ferreira, de 17 anos também precisa enfrentar o medo ao ter que pegar ônibus no mesmo ponto perigoso do bairro. “Tenho que pegar ônibus para estudar. A violência tem crescido demais, os bandidos estão mais ousados agora assaltando a luz do dia. É preciso que algo seja feito. Aumentar os policiais na rua e equipar os policiais também”, sugere a estudante.

Clique na imagem para acessar a galeria

Ivanir Ferreira se preocupa com sua neta, Raiane que tem que estudar e pega ônibus sozinha no bairro
Foto: Deurico/Capital News

Já a preocupação de Ivonir Ferreira, de 63 anos, é com a segurança da neta, Raiane.  “A minha neta têm que pegar ônibus todos os dias, e eu fico preocupada que alguma coisa aconteça”, encerrou a dona de casa.

Clique na imagem para acessar a galeria

Faixa alerta moradores sobre assaltos na região
Foto: Deurico/Capital News

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS