Campo Grande Domingo, 05 de Maio de 2024


Polícia Sexta-feira, 14 de Novembro de 2014, 11:01 - A | A

Sexta-feira, 14 de Novembro de 2014, 11h:01 - A | A

\"Temos fé que ele está vivo\" espera família sobre desaparecimento de professor

Taciane Peres - Capital News

As buscas pelo professor da Escola Estadual Joaquim Murtinho, Francisco Borges da Silva, 39 anos ainda continuam sem muitas notícias sobre seu desaparecimento. Francisco desapareceu no domingo (9). Apesar de não ter informações sobre o professor, a família mantém a esperança de encontrar Francisco.

Conforme informações da sobrinha, Suellenn Borges, a família aguarda as investigações e mantém a esperança de qualquer contato do professor nas próximas horas. “Nós temos muita fé que ele está vivo e vai voltar logo, só queremos ele vivo. Ele não é um homem de vícios, sempre foi um bom profissional, nunca saiu para beber, nunca foi de balada, ele sempre foi um homem muito família e tenho certeza que logo ele vai voltar”, afirmou Suellenn, que é sobrinha biológica e se considera filha de coração.

Ainda de acordo com informações da sobrinha, Francisco era um homem comprometido e jamais sumiria sem dar notícias à família. “Ele pegava minha filha na escola todos os dias, não tem motivo algum para ele fazer uma coisa dessas e não nos avisar, estamos muito preocupados mas temos fé que isso tudo irá acabar”, contou. A sobrinha também afirmou que Francisco desapareceu com o veículo recém-comprado, um VW Gol 2015.

O caso está sendo investigado pela DEH (Delegacia Especializada em Homicídios) e mais informações podem ser passadas pelos telefones (67) 3318-9045 ou 3318-9047.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS