Sexta-feira, 03 de Maio de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 20 de Novembro de 2014, 14:09 - A | A

Quinta-feira, 20 de Novembro de 2014, 14h:09 - A | A

\"Não somos cachorros e queremos o gerador de volta\" cobra líder da Cidade de Deus sobre luz na região

Taciane Peres - Capital News

Os moradores da Cidade de Deus estão à espera de uma solução após a retirada do gerador que abastece as mais de 400 famílias que existem no local. Na última quarta-feira (19) foi feita uma reunião com as famílias para saber as providências a serem tomadas daqui para frente. A situação tem preocupado os moradores também na questão da mudança proposta pela prefeitura de retirar a população que vive naquele local e transferir para o bairro Noroeste em Campo Grande, que já está desocupada a espera das famílias.

De acordo com um dos líderes da comunidade, Valdeir Rodrigues dos Santos, o grupo de famílias não tem intenção de mudar de local e cobra uma posição da prefeitura sobre o gerador que foi retirado. “Essa situação está complicada e temos que resolver o mais rápido possível, pois nossas famílias dependem daquela região para trabalhar e para viver. Não tem a menor condição de ficarmos sem luz, não somos cachorros para ser tratados dessa maneira, queremos o gerador de volta.  Não vamos mudar para o Noroeste. Vamos esperar a conversa que teremos com os responsáveis para definir o que de fato será feito e até janeiro não saímos daqui”, destaca o líder da comunidade.

Representantes dos moradores da Cidade de Deus estão aguardando reunião na Câmara Municipal de Campo Grande nesta quinta-feira (20) as 15horas com a diretora-presidente da Agência Municipal de Habitação de Campo Grande (EMHA) Marta Martinez, para resolver a questão do gerador e as providências para possíveis mudanças da comunidade para outra região de Campo Grande.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS