Campo Grande Sábado, 27 de Abril de 2024


Home Decore Segunda-feira, 09 de Novembro de 2015, 17:58 - A | A

Segunda-feira, 09 de Novembro de 2015, 17h:58 - A | A

Home decore

Campo Grande recebe ‘Morar Mais Por Menos 2015’

Da coluna Home Decore

Alberto Gonçalves
Artigo de responsabilidade do autor

Divulgação

Campo Grande recebe ‘Morar Mais Por Menos 2015’

 

Começa nesta quarta-feira (11), com duração de 40 dias a Mostra do Morar Mais Por Menos. Em Campo Grande. A estrutura para que profissionais, público em geral possam conhecer novidades e a criatividade do mundo da arquitetura, decoração e design, entra em fase final para abrir suas portas.


 Leia também:

Eucatex aposta no Hortelã para cor de 2016


Conhecida por apresentar soluções inovadoras e levar ao público diversas formas de construir, reformar e decorar casas e ambientes comerciais, o evento já está em sua terceira edição, em Campo Grande. Realizada há 12 anos em nove estados brasileiros, a iniciativa chama a atenção para o "chique que cabe no bolso" e destaca conceitos como a sustentabilidade, customização, inclusão social, tecnologia, inovação e vendas.

 Leia também:

Minimalismo: Da decoração ao estilo de vida

No total, a Mostra apresenta 40 ambientes, divididos em 1,7 mil  metros de área construída, que se transformarão em vitrine para os profissionais da área e encantar os visitantes em busca de soluções inovadoras, sofisticadas e cheias de personalidade, sempre com os olhares atentos para a sustentabilidade.



"O Morar Mais, é uma chance única para os profissionais que buscam ser reconhecidos no mercado, que hoje é tão concorrido", ressalta o diretor executivo do Morar Mais, Rafael Tonetto.

Continue lendo este artigo:

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS